Home » » 'Paty UPP' vive policial em filme pornô após vídeos de sexo com PMs no Rio

'Paty UPP' vive policial em filme pornô após vídeos de sexo com PMs no Rio


Patrícia Alves, que causou alvoroço depois que imagens onde ela aparecia fazendo sexo com policiais de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) vazaram na internet, foi contratada pela produtora de filmes pornográficos "Brasileirinhas". "Paty UPP", como ficou conhecida, já gravou as cenas e aparece caracterizada de policial na página do Facebook da produtora.

Algumas postagens convidam o internauta a conversar em um chat com Paty. A morena também dá aulas sobre sexo pela internet "ao vivo", segundo o site, e participa de uma "pegação forte" com outra modelo. As ofertas estão descritas no Facebook das "Brasileirinhas".

Em abril deste ano, a Polícia Militar do Rio chegou a abrir uma sindicância para apurar o envolvimento de agentes da corporação com Patrícia dentro de Unidades de Polícia Pacificadora durante o horário de trabalho.

Em imagens divulgadas na internet, é possível ver a jovem em trajes íntimos ou nua com uma tatuagem na virilha com a sigla UPP. Em outras fotos, a jovem usava uniforme da corporação e ainda carregava um fuzil. Patrícia posou no interior de viaturas e também dentro de alojamentos e contêineres.

Vídeos em que a jovem aparece fazendo sexo com alguns parceiros ainda teriam circulado entre policiais pelo WhatsApp e em outras redes sociais. Em pelo menos um dos vídeos é possível identificar o rosto de um homem.
Share this video :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O Canal 13 da TV - Você conectado - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger