Home » » Diretor adianta perfil de "Boogie Oogie": "Será igual a 'Dancing Days'"

Diretor adianta perfil de "Boogie Oogie": "Será igual a 'Dancing Days'"

Ricardo Waddington adiantou algumas características da próxima novela das 18h da TV Globo, “Boogie Oogie”, escrita por Ruy Vilhena.

O diretor da trama acredita que a produção será como uma máquina no tempo para aqueles que acompanharam “Dancing Days”, sucesso de 1978 na emissora carioca.

“Vai ter discoteca, tudo daquela época! Se você assistir à ‘Dancing Days’ vai assistir à nossa novela”, contou ao Famosidades.
Para quem não sabe, a trama de Gilberto Braga teve como objetivo discutir valores empregados na classe média e nas elites urbanas daquela época.
Além disso, foram usados elementos semelhantes aos de “Os Embalos de Sábado à Noite”, filme americano estrelado por John Travolta, que mostrava a força das discotecas naquele período.
Waddington adiantou ainda que a história de “Boogie Oogie” girará em torno de um mistério envolvendo a personagem Suzana, interpretada por Alessandra Negrini. Ela será responsável por uma troca de bebês na maternidade.
“Ela será uma das protagonistas e vai ser bem polêmica. Porque, em nome de uma grande paixão, ela lançará mão de recursos que podem ser condenados [pelo público]. E é aí que entra a questão: até onde você pode ir para ter o seu grande amor?”, indagou o diretor.
“Boogie Oogie” tem estreia prevista para o mês de agosto.
Share this video :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O Canal 13 da TV - Você conectado - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger