Home » » Anitta acusa funkeira em processo de “invejosa” e “chantagista”

Anitta acusa funkeira em processo de “invejosa” e “chantagista”


Anitta vem protagonizando um verdadeiro barraco contra a MC Bruninha. Pelo que informa a jornalista Leo Dias, as duas que vem se enfrentando no tribunal, já tem um novo encontro marcado. A audiência será no próximo dia 14 de outubro.

Para quem não sabe, Anitta está processando a funkeira após acusação de plágio da melodia da música ‘Corpo de Mola: Você Vai Pirar’ para usar em ‘Show das Poderosas’, alegando que após o ocorrido sua carreira foi prejudicada, pois perdeu patrocinadores e credibilidade junto ao seu público. Vale dizer, que a canção de Bruninha não tem registro no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Bruninha conseguiu gratuidade na justiça alegando não possuir condições financeiras e desistiu das testemunhas solicitando agora a substituição pelo produtor Renato Azevedo que trabalhou com as duas na Furacão 2000. Anitta já contratou três especialistas que chegaram a conclusão que sim, pode haver uma semelhança entre as canções e não uma similaridade musical — o que não caracteriza plágio.
Share this video :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O Canal 13 da TV - Você conectado - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger